2.3.06

UMA PRENDA EMOCIONANTE

Depois de terem ultrapassado os seus Complexos de Melancia, Bruno e Faísca quiseram desfazer-se de todas as (más) recordações verdes que tinham lá por casa: deitaram fora os emblemas, os crachás, os cartões de sócio, etc, e a última peça que lhes sobrou foi este Cachecol Verde, que me vieram dar um dia destes. Não havia nexexidade, meus: eu contribui com muito gosto para a resolução dos vossos Complexos. Mas fico muito feliz por voltar a ver sorrisos nessas vossas caras, sorrisos de gente feliz e livre de Complexos. E, muito sinceramente, quero agradecer-vos terem-se lembrado de mim para guardar essa última relíquia dos vossos Verdes tempos: sei bem que o tempo não volta para trás.
Como sinal do meu apreço, quero convidar-vos para um almoço no "Jardim do Frango". O objectivo é elegermos, à mesa, o melhor Guarda-Redes a jogar em Portugal (ver o debate sobre isto no post COMO É QUE ISTO ACONTECEU?). Aceitam o desafio?