21.2.06

JÁ SOMOS SEIS MILHÕES E SEIS

BENFICA 1, LIVERPOOL 0

Antes do jogo com o Liverpool, Mário Duarte contactou o Blog para dizer que finalmente decidiu aderir ao Benfica. Explicou essa atitude dizendo que está habituado a sofrer muito ao longo dos campeonatos de futebol e que, por isso, é no Benfica que agora se sente bem.
Mas, explicou, torna-se no Benfiquista 6 000 006 com muito crer e com muita confiança na equipa. E para o demonstrar, prometeu que, se o Benfica ganhasse ao Liverpool, ofereceria o próximo jantar dos binários da Escola. Ele próprio servirá esse jantar, vestido a rigor. Ficamos à espera, Mário.
Reparem na pose dele. É a pose de quem diz: "então, o que é que queriam, isto é o mínimo que eu podia fazer pelo maior clube de Portugal". Ah, ganda Mário, temos Benfiquista!

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Tenho de admitir que sou fã benfiquista...aliás, como poderia não o ser se o Benfica é o 2º "elemento" no futebol que mais alegrias me dá!O primeiro é o Sporting e as suas vitórias!O Benfica é aquele clube que me consegue dar alegrias como com Leiria e V.Guimarães recentemente...
A minha "pose", tenta dizer apenas:
"Mas o que é isto?!Ao ponto a que cheguei...só para que os benfiquistas não passem por mentirosos quando andam a falar na 'estória' dos 6 milhões, já tenho que me disfarçar de um deles!Está provado, o Benfica sem sportinguistas não vale nada..."
Mas cuidado, porque é "lobo com pele de cordeiro"!!
Por exemplo o C.Ronaldo também era tido como benfiquista...e na Luz não foi muito "simpático"...
De resto,boa montagem,deve ter dado algum trabalho!
Já agora, então o Luis filipe "Michael Knight" Vieira ainda anda a tentar vender o "Kit"?Soa a mais uma operação coração...mas espero pela próxima risota que o clube da Luz me proporcione!!:D

6:59 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Lindo!!Ganda Mário!!Nunca pensei..sempre tive em conta que eras um dos mais inveterados dos verdinhos..mas grande jogada de marketing!!Ganda Mário!!Logo depois da frequência,como se de um prenúncio se tratasse,arregaçaste as mangas e dedicaste-te á culinária..mas que bela sopa de Liverpool(ouvi dizer que são das melhores da europa,quiçá, campeões europeus..)
Vejo que o épico esforço do professor na missão de conversão de melãozinhos colheu o mais verde deles todos..
Já agora,o Luisão "estraga festas" voltou-te a dar mais um motivo de chorar,não foi???
Pois espera pela próxima:)
!!GANDA MÁRIO!!És o maior,tens praí 7 metros!!!
Uma nota final para o trabalho gráfico..sublime,aterrador....ups,esta foi a capa da Bola no glorioso 6-3...

8:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Oh Lotra acredita no que quiseres...só te estarás a enganar a ti próprio!;)
Quanto ao Liverpool...foi a melhor equipa...o ano passado!
Em relação à vossa campanha europeia, tenho a posição mais altruista que qualquer rival pode ter...indiferença!Ganhando...ou perdendo...não me aquece nem me arrefece!
Essa história dos melões é interessante...tanto porque existem melões que são verdes por fora e por dentro(logo adequando-se mais), mas também porque me lembro dos melões benfiquistas a seguir ao jogo com o Sporting na Luz!!
Sabes qual foi a capa dos 7?!Assim de repente não me lembro... ;)

12:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Venho por este meio desejar os meus parabens a essa nata benfiquista que conseguiu ganhar a um grande clube da Europa, o Liverpool. E espero que o Benfica e seus lampiões se dediquem a tentar ganhar a Liga dos Campeões uma vez que o campeonato já lá vai, e se não vai, há de ir neste domingo onde o futuro campeão nacional o Futebol Clube do Porto, essa grande equipa que só dinamiza Portugal e a sua glória, há de arrasar essa equipa chamada Benfica que neste momento em que escrevo se encontra em 4º lugar a 8 pontos do grande PORTO!

5:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É lá!!!Ouvir isto de um tripeiro não é todos os dias!!Grande Igor!ès enorme!!Com sorte levam outra batatinha do não tão menos enorme Luisão!E para responder ao Sr.Mário,"ganhando...ou perdendo...não me aquece nem me arrefece!",pois olha,devia arrefecer e de que maneira..foi um balde de água fria aos anti-benfiquistas(como tu),ver a equipe rival(claramente superior,ontem hoje e sempre,digam o que disserem),representar mais uma vez a bandeira nacional numa competição europeia,e,com mérito!!E isso da "indiferença",cheira-me mesmo muito a dor de cotovelo,porque,se bem me lembro(e acredita que ontem varri todos os canais europeus),não vi nem sporting nem porto a representar a nação...
Pelas exibições do Sporting Clube"mais beneficiado" de Portugal,cheira-me(outra vez..)que vão passar um entrudo assim apertadinho..com palhaçadas de arbitragens e coçadelas de olho de bandeirinhas...Viva o Carnaval!!

8:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Estás-me a acusar de ser anti-benfiquista?!Essa é nova...Ainda gostava que me explicasses o porquê!Como já disse, é-me completamente irrelevante a carreira europeia do Benfica!Mas é estranho acusares-me de ser "anti-benfica" e teres um comportamento do tipo:
"ver a equipe rival(claramente superior,ontem hoje e sempre,digam o que disserem)"
Quando os resultados recentes mostram exactamente o contrário...
Acerca de achares que a minha indiferença é "dor de cotovelo", não o é...mas fico já de sobreaviso para o caso de em algum dia referires que o Sporting te é indiferente...;)
Essa do "Sporting Clube"mais beneficiado" de Portugal" dá uma sigla interessante SC'SLB'P!
Não te esqueças é que esse mesmo fiscal, foi o mesmo fiscal que não viu nesse mesmo lance que o Maciel estava fora de jogo, portanto se alguém tem razões de queixa é precisamente o Sporting!
Para finalizar uma pergunta:
O Sporting é mesmo importante para ti não é?Ou será que te é indiferente?...;)

6:59 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Desculpem me estar me a meter na vossa conversa, Mário e Carlos, mas não se chateiem por um ser benfiquista e outro sportinguista. Querem um clube com um bom historial europeu e que neste momento domina o campeonato? Mudem para o Futebol Clube do Porto. Temos um penta campeonato, coisa inédita para os clubes portugueses, temos 2 liga dos campeões, uma conquistada recentemente, uma UEFA, coisa inédita para os clubes portugueses, 2 taças intercontinentais, somos uma grande equipa! Juntem se a nós (FCP) e acabem com as discussões que não valem a pena!!

1:49 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Mário,Mário..Não é preciso ficares nervoso!!Tás aí a por as mãos pelos pés e não dizes nada com sentido!!
O gajo fecha os olhos(e ainda o coça!!!) a um golo limpo do Leiria,e diga-se de passagem,nunca se viu o Ricardinho"voz de menina" (mais conhecido pelas suas acrobacias fantásticas,tipo Liedson,ou pelo seu amor á camisola,tipo ser do Benfica desde o berço), a voar tão alto(ou tão dentro)para ir buscar uma bola..e ainda se sentem prejudicados??Sentiram-se prejudicados ontem,quando o fiscal não marca o fora-de-jogo ao Deivid que deu origem ao 1ºgolo??Pois não..
Para terminar,o sporting clube"mais triste"de portugal é mesmo *muito* importante para mim(e não digas que o Benfica não o é para ti,pois logo á noite vais ser um dos adeptos mais ferrenhos)!!
Se não fosse,achas que perderíamos minutos preciosos da nossa vida a escrever para um blog sem importância(sem ofensa,claro)??
Pela qualidade dos nossos insultos futebolísticos,deveríamos era ter uma coluna no Record(epa,esse não,que é só lagartagem!!:)

1:09 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Oh Lotra...eu nervoso?! a que propósito?

De debates que já tenho tido com benfiquistas, já dá para ver que é usual fugirem às questões levantadas e tu não pareces ser excepção...

Esse golo "limpo" é precedido de fora de jogo do Maciel, precisamente o jogador que faz o cruzamento para esse pretenso golo "limpo"...

O Ricardo é neste momento juntamente com o Helton o melhor guarda-redes em Portugal...Basta ver os jogos...
O Deivid fora de jogo?!Hahaha...vai lá ver o lance rapaz..estás a fazer figuras tristes!;)
Record..."lagartagem"?!E eu a pensar que o Record tinha sido o jornal que andou quase a época passada toda a "roubar" um golo ao Liedson na lista dos melhores marcadores(golo esse que a liga já lhe tinha atribuido)...adivinha quem estava em segundo...Simão!Claramente Sportinguista o Record...haha

PS.-'tou a ver que já somos comentadores residentes!:P Mas é preciso mais projecção...hehe

2:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home