18.4.06

NERVOS

E eis que, passada a euforia, as acções na Bolsa voltaram a ir por água abaixo.
E eis que, passada a euforia, os comentários neste Blog esfriaram, tanto em quantidade como em entusiasmo (os últimos posts do Mário meteram dó...).
São sinais de que o verde já não parece ser a cor da esperança. Imagino-os a pensar: "eles estão só a dois pontos, meu Deus, o que é que nós fazemos?". Casper já não soa a fantasma de filme para crianças: tem a figura da época passada ("depois de o campeonato estar à mão de semear, nem o 2º lugar iremos conseguir?").
É importante ter objectivos na vida, mesmo que eles não sejam alcançados: "Pior do que não conseguir, é não tentar". O que é que hão-de fazer? Lutem por eles!
Mas os nervos... os nervos são tramados, dão cabo de um tipo se for preciso. E há tantos nervos... Parece que o Soares Franco, para acalmar a equipa, vai propor a mudança do emblema, substituindo esse Leão (que fugiu há dias) por um esquema do sistema nervoso:

Assim, o Paulinho Vento vai poder explicar melhor à equipa a táctica... para se acalmar!
Sem stress, meus, sem stress!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

De facto, é estranho que os sportinguistas já não se consigam entusiasmar com um 2º lugar, enquanto os vizinhos benfiquistas não falam doutra coisa.

Talvez não seja assim tão estranho...

12:17 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home